Menu Páginas
Facebook
Menu Categorias

Postado por em 16/01/2017 em Blindagens, Carros Blindados | 0 comentários

A delaminação é o maior problema da blindagem automotiva

A delaminação é o maior problema da blindagem automotiva

De acordo com matéria feita pelo jornal Meon, a delaminação é um dos problemas que mais causam prejuízos no carro blindado. A delaminação ocorre, quando as lâminas do vidro sofrem um processo de descolagem, gerando bolhas de ar.

De acordo com o jornal, a consequência mais grave, é a capacidade da blindagem. Com isso, o vidro não suporta os disparos e perde a nitidez. Geralmente, vidros com mais de seis anos de uso, começam a sofrer esse processo. O jornal também enfatiza, vidros que sofreram muita exposição ao sol, também correm o risco.

O consumidor, também pode optar por outro procedimento em vez de trocar a blindagem. Empresas de blindagem que fornecem o serviço de recuperação do vidro, realizam a reautoclave. Este processo é quase metade da troca.

Contudo, existe a possibilidade do vidro trincar e a empresa não ser responsabilizada. Por isso, ao escolher a empresa de blindagem, o consumidor deve procurar profissionais qualificados. Procure saber se a empresa de blindagem automotiva está devidamente registrada no Exército. Afinal, a sua segurança deve estar em primeiro lugar sempre.

Responder o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *