Menu Páginas
Facebook
Menu Categorias

Postado por em 23/01/2017 em Blindagens, Carros Blindados | 0 comentários

Documentação para o veículo blindado. Saiba como proceder

Documentação para o veículo blindado. Saiba como proceder

 

A Compra de veículos blindados, tem aumentando muito nos últimos anos. Claro, que a violência urbana tem culpa nisso. Muitas pessoas querem a segurança intacta e querem manter qualidade de vida. Mas, para obter um carro blindado, é preciso rever uma séries de documentos que permitem o uso desse tipo de veículo.

A principal documentação, é a regularização perante o Exército brasileiro. O registro é concedido a pessoas físicas e jurídicas, contudo as empresas de blindagem de veículos precisam estar legalizadas perante o órgão militar. Mas, o cadastro é muito fácil de ser realizado e no site do Exército é possível adquirir instruções.

Os documentos exigidos são: CPF, RG, comprovante de residência, certidão de antecedentes criminais dos distribuidores da Justiça Federal, Militar das Comarcas e Estadual. Também o Registro e Licenciamento de Veículo.

No caso do primeiro emplacamento do carro, é preciso ir até o Detran com alguns documentos, como: o original e cópia autenticada da Identidade e comprovante de endereço, além da Primeira Licença e Alterações de Características. O Certificado de Segurança e as autorizações do exército. Na renovação da licença anual, você precisará mostrar o CRV e CRLV, deverão constar que o automóvel é blindado.

Você está mais informado sobre a blindagem automotiva? Que tal dar uma olhada nos serviços oferecidos pela Guardian Blindagens? A empresa, oferece preços acessíveis e está devidamente legalizada com o Exército, possuindo o Certificado de Registro.

Entre no site oficial e confira.

Responder o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *