Menu Páginas
Facebook
Menu Categorias

Postado por em 02/01/2017 em Blindagens, Carros Blindados | 0 comentários

Já ouviu falar sobre delaminação?

Já ouviu falar sobre delaminação?

 

Delaminação é uma palavra um pouco estranha, não é? Mas saiba que no universo da blindagem, é um problema comum. Sim, isso é um problema e dependendo do tempo, pode ser grave, ao ponto de ser necessário trocar todos os vidros.

Quando o vidro blindado está delaminado, as camadas descolam e é possível ver a formação de algumas bolhas. Dependendo do caso, as bolhas podem chegar a dominar mais de 40% do vidro. A delaminação pode alterar significamente a balística dos vidros. O motorista deve, imediatamente, levar o carro para uma empresa de blindagem.

O que a empresa de blindagem fará com o vidro, é enviar para um processo de recuperação. Nesse caso, o vidro e colocado na máquina de reautoclave, exposto a alta pressão e temperatura. Esse mecanismo, é o mesmo usado quando o vidro é produzido pela primeira vez. Porém, destacamos que o vidro pode quebrar ou voltar com distorções.
Quer saber mais sobre a blindagem automotiva. Que tal dar uma olhada nos serviços oferecidos pela Guardian Blindagens? Pergunte sobre preço de blindagem de veículos e serviços. Não se preocupe, a Guardian Blindagens está devidamente legalizada com o Exército, possuindo o Certificado de Registro.

Entre no site oficial e confira.

Responder o comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *