Home

FAQ

FAQ - Perguntas Frequentes

1

Na blindagem convencional (vidro de 21mm), sim. Apenas os vidros dianteiros são operacionais. Já os traseiros, são mantidos fixos. A Guardian Blindagens Especiais, oferece a opção de manter o vidros traseiros operacionais com a aplicação do B33 (18mm).

Não. Além de não garantir segurança, não é autorizada pelas normas reguladoras do Exército.

Não. Existem empresas comercializadoras de películas anti-vandalismo. São desconhecidas e não indicadas qualquer tipo de película, nacional ou importada, resistentes a disparos de armas de fogo.

Sim, é aplicada a tecnologia de cinta de aço no pneu. Assim, mesmo depois de furado, é possível seguir por quilômetros.

É o processo de descolamento e separação entre lâminas de vidro e de policarbonato, que constituem o pacote balístico de um vidro blindado.

A blindagem é considerada uma espécie de “acessório” específico e adicionada ao veículo. Mantém e é um diferencial para quem precisa dele. Na hora de blindar, é importantíssimo escolher uma blindadora idônea e com Certificado de Registro (CR). Assim, garantirá menor depreciação do seu veículo e evitará desvalorização.

Depende do grau e local de aplicação no vidro. Diante de dúvida e suspeita, entre em contato com a Guardian Blindagens Especiais para análise técnica e posterior solução do problema.

As trincas podem ser causadas por alguns fatores: forte impacto, choque térmico ou o abrir e fechar as portas com os vidros abaixados.