ISO 9001 – Certificação

__

22/04/2021

Certificação ISO 9001

Iniciamos em 2011 a construção do Sistema de Gestão da Qualidade, certificando-nos ISO9001. De lá para cá, colhemos frutos deste trabalho com a melhoria contínua de processos refletida em confiabilidade para nossos clientes.

Hoje de forma consolidada, somos reconhecidos por nossos clientes e parceiros de negócios como uma das principais blindadoras que prima pela qualidade de nossos produtos e processos.

A padronização de nossa linha de produção, instalações, logística, gestão de pessoas e de todas as demais atividades nos trouxe a possibilidade de melhorar nossos procedimentos e aumentar nosso diferencial competitivo. Fortaleceu nossa imagem e reputação.

Isso produz um ciclo positivo de melhorias que se reflete no aproveitamento do tempo, na valorização e na capacitação da equipe, bem como no alcance de melhores resultados financeiros. Além disso, firmar parceria com fornecedores que tenham o respaldo da ISO 9001 pode estender as vantagens da norma para quem os contrata. Isso agrega valor aos produtos e estabelece relações comerciais respaldadas pelo selo ISO.

Benefícios que se refletem positivamente na imagem e na reputação, além de aumentar o diferencial competitivo, organizando a empresa permitindo assim crescimento sustentável. O resultado de todo este trabalho é o reconhecimento de Montadoras, concessionárias e milhares de clientes satisfeitos.

Fonte: Guardian Blindagens

Link fonte: